sábado, 10 de novembro de 2012

Motivos pra você ouvir Brandy

 
   Uma das estrelas que eu não espera que volta-se, com certeza era Brandy, pensando bem desde, o começo do ano ela veio dando sinais da sua volta, sem falar que o seu cd está fazendo o maior sucesso, não sou eu que estou falando mais a revista da Billbord que nomeou um dos lançamentos mais vendidos dessa temporada, me surpreendeu por um cd de R&B fazer tanto sucesso e ainda quando ela já esta um bom tempo longe dos holofotes. Pra quem não sabe Brandy fez muito mais muito sucesso mesmo nos anos 90 como atriz modelo e cantora e que depois de 2006 decidiu tirar um tempinho de folga e voltou com tudo esse ano.
   Além da sua beleza única e que sua voz que me encanta, diferentes de muitas, tem um tom roco muito legal que só ela tem. Brandy é uma das artistas mais fiel ai seu próprio estilo nunca segue modinho e e não é aliadado como muitos artistas que cantavam E&B e hoje contam pop/eletrônica(NOTA: Nada contra)

Nenhum comentário:

Postar um comentário