segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Viagem + Conversa.

 Olá galera, tudo bem? Eu igual a muitas pessoas, passei esse feria dão viajando, fui visitar parte da minha família que mora lá no Paraná.O legal de vocês visitar uma região bem diferente da sua e que fica a uma certa distância é perceber não só os costumes diferentes de lá, mas também como ver quais as tendências seguidas, foi uma coisas muito presente de lá e quis conversar com vocês sobre isso.
Tumblr_mcovh8xdkw1qggs6ao1_500_large
  Apesar das coisas hoje estarem bem globalizadas não significa que tudo mundo usa as mesmas coisas que vêm da internet, EX: ( Aquele óculos espelhado tão famoso da absurda, ninguém usa por lá e quando perguntei pra minha prima se ela conhecia ela não sabia), e em composição encontrei muitas tênis que sempre quis mais nunca encontrei por aqui e modelos que só encontrava-se lá. Sem falar do preço das coisas vária muita daqui pra lá e sem duvido compeça fazer compras por lá. Mas tirando isso o que eu mais gostei foi as paisagens passado por rios e lagos, floresta e fazendo um lugar mais lindo que outro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário